Press "Enter" to skip to content

Influencer Toguro atropela e mata motociclista em acidente no Rio

O influencer Tiago Toguro, conhecido por participar da ‘Mansão Maromba’, se envolveu em um acidente que terminou na morte de um motociclista na madrugada de sábado, 4, no Rio de Janeiro. O motociclista morreu no local. 

De acordo com testemunhas, Toguro trafegava pela Linha Amarela, na Zona Norte do Rio, quando perdeu o acesso à Avenida Brasil. Nesse momento, o influencer teria dado marcha ré para pegar o desvio e acabou colidindo com a moto. 

A Lamsa, concessionária responsável pela administração da Linha Amarela, informou, em nota, que equipes foram acionadas e a morte da vítima constatada ainda no local. O corpo foi removido pela Defesa Civil e levado até o Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento. 

Em nota oficial, o influencer negou ter dado ré e alegou que o motorista colidiu com a traseira do veículo, o que resultou na morte. Toguro informou que permaneceu no local e prestou socorro à vítima. 

“Posso afirmar que, desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas”, diz a nota.

O influencer afirmou também que entrou em contato com a família do motociclista e que não se pronunciou sobre o acontecimento pois não se sentia bem, respeitando o luto da família e amigos. “Só ontem no final da noite que eu recebi o contato dos familiares e minha assessoria conversou com a irmã da vítima. (…) Desde o momento do acidente até agora, não estou bem, por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos.”, informou.

Tiago Toguro viralizou na internet no ano passado após o meme ”em pleno ano da tecnologia”. Ele é conhecido por publicar mensagens motivacionais e reflexões, tendo também canais no Youtube onde compartilha sobre musculação. São eles: ”Em Busca do Shape Inexplicável” e ”Mansão Maromba”. 

O influencer fitness conta com 8 milhões de seguidores no Youtube, 4 milhões no TikTok e mais de 6 milhões no Instagram.