Influencer trans afirma ter ficado com Neymar: “contrato de sigilo”

A influenciadora trans Sophia Barclay, de 23 anos, revelou já ter ficado com Neymar e ainda afirmou que após a ficada, o jogador teria proposto um “contrato de sigilo”. Até então, a informação era apenas um boato que havia sido exposto pela socialite Day McCarthy no passado e somente agora foi confirmado pela influencer para a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“A informação procede. Faz tempo que isso aconteceu. Eu e ele estávamos solteiros na época […] Ele quis que eu assinasse uma papelada”, disse Sophia.

De acordo com a influencer, o affair aconteceu durante uma festa particular de fim de ano em 2021. Além da jovem, outras mulheres convidadas também foram pedidas para que assinassem o documento. No entanto, Sophia conseguiu reverter para que não assinasse o documento.

A influencer ainda afirmou que eles tiveram um segundo encontro, mas em seguida ele assumiu um relacionamento e ela também. Desde então, não tiveram mais contato. “Seguimos em frente, cada um para seu lado”, acrescentou.

Apesar de a informação ter sido divulgada por Day McCarthy, Sophia revelou que não sabe como a socialite soube do encontro. De acordo com a influencer, elas se conhecem apenas através das polêmicas da internet. Ainda de acordo com a suposta ex-ficante do jogador, logo após a exposição, Neymar “deu unfollow” nela.

“Só conheço ela da internet, das polêmicas que ela se envolve. Não a conheço pessoalmente e não imagino como ela soube disso. Juro que não conheço, tô chocada como todo mundo da internet”, afirmou.

Semanas atrás, Sophia foi alvo de polêmicas após revelar que o rapper Felipe Ret teria feito uma proposta de sexo a três com ela.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp