Press "Enter" to skip to content

Influencer trans afirma ter ficado com Neymar: “contrato de sigilo”

Última atualização 28/06/2023 | 11:03

A influenciadora trans Sophia Barclay, de 23 anos, revelou já ter ficado com Neymar e ainda afirmou que após a ficada, o jogador teria proposto um “contrato de sigilo”. Até então, a informação era apenas um boato que havia sido exposto pela socialite Day McCarthy no passado e somente agora foi confirmado pela influencer para a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“A informação procede. Faz tempo que isso aconteceu. Eu e ele estávamos solteiros na época […] Ele quis que eu assinasse uma papelada”, disse Sophia.

De acordo com a influencer, o affair aconteceu durante uma festa particular de fim de ano em 2021. Além da jovem, outras mulheres convidadas também foram pedidas para que assinassem o documento. No entanto, Sophia conseguiu reverter para que não assinasse o documento.

A influencer ainda afirmou que eles tiveram um segundo encontro, mas em seguida ele assumiu um relacionamento e ela também. Desde então, não tiveram mais contato. “Seguimos em frente, cada um para seu lado”, acrescentou.

Apesar de a informação ter sido divulgada por Day McCarthy, Sophia revelou que não sabe como a socialite soube do encontro. De acordo com a influencer, elas se conhecem apenas através das polêmicas da internet. Ainda de acordo com a suposta ex-ficante do jogador, logo após a exposição, Neymar “deu unfollow” nela.

“Só conheço ela da internet, das polêmicas que ela se envolve. Não a conheço pessoalmente e não imagino como ela soube disso. Juro que não conheço, tô chocada como todo mundo da internet”, afirmou.

Semanas atrás, Sophia foi alvo de polêmicas após revelar que o rapper Felipe Ret teria feito uma proposta de sexo a três com ela.