Press "Enter" to skip to content

Influencer vende velas aromáticas com o cheiro da própria vagina

Kine-chan, a influenciadora de 21 anos, viralizou na web nesta semana, após oferecer aos seguidores um produto “inovador”, uma vela aromática com cheiro da própria vagina. A influencer informou através de um vídeo postado no TikTok, onde ela possui mais de 2,8 milhões de seguidores. Kin-chan relatou que é um produto exclusivo, com o “cheiro da sua flor”.

O aroma foi elaborado com ajuda de um farmacêutico, de acordo com a influencer.” A gente tentou deixar o mais próximo possível do cheirinho original”, relatou a jovem. O recipiente é cor de rosa e a descrição do produto prevê “This Smells Like My Vagina”, em tradução livre “Isto cheira como a minha vagina”.

No Twitter o vídeo está viralizando a cada dia . “Como eles conseguiram chegar no cheiro ?”, “Quem vai comprar uma vela com esse cheiro?”, “Se a Gweneth Paltrow pode, por que ela não ?”, comentários feitos por interautas.

Vale lembrar que em 2020, atriz Gwyneth Paltrow, também produziu uma vela aromatizada usando a mesma frase. Segundo a atriz, a vela ´foi produzida com notas de gerânio, bergamota crítica e cedro, juntamente com rosa damascena e sementes da flor abelmosco para “nos lembrar de fantasia, sedução e um calor sofisticado”. relatou Gwyneth Paltrow.

Assista o vídeo: