Press "Enter" to skip to content

Influencer viraliza ao fazer “dieta do frango cru” durante 100 dias

Última atualização 18/02/2024 | 14:44

Um influencer norte americano, conhecido apenas como “John”, viralizou nas redes sociais com uma dieta bastante inusitada. Natural da Flórida, o homem pretende comer carne de frango e ovos cru durante 100 dias. 300 mil pessoas assistem a saga “maluca”.

Segundo o influencer, o ‘experimento’ apenas acabará quando ele conseguir cumprir a meta ou ser hospitalizado. “Esta empresa me enviou um pouco de molho picante, então vamos tentar”, disse ele em uma postagem, mostrando que já está ganhando “mimos” para a conclusão de sua tarefa.

Essa não é a primeira vez que John faz desafios ‘inusitados’. Em outro experimento compartilhado nas redes sociais, ele se propôs a “comer carne crua no Whole Foods todos os dias até morrer de bactérias” ou até ficar entediado. Após 200 dias, ele desistiu da ideia.

No entanto, toda essa dieta tem um motivo. John se explicou e disse que já experimentou ‘dietas veganas cruas, à base de vegetais, carnívoras, apenas leite, carne crua, frutos do mar crus, carne de porco crua, comendo um pedaço de manteiga diariamente em vídeo, etc”.

“Acho fascinante experimentar diferentes combustíveis para meu traje de carne e ver como isso afeta a simulação”, disse ele como justificativa.

Dieta é perigosa?

A ideia de John pode parecer engraçada, mas é bastante perigosa. Isso porque o influencer pode contrair diversas doenças caso a ave esteja infectada, entre elas a salmonela.

O perigo é tão grande que existem especialistas que recomendam a preparação do frango a mais de 100ºC por cerca de cinco minutos a fim de que as bactérias morram.