Press "Enter" to skip to content

Influencers e ex-BBBs relatam pânico em barco que quase afundou em Brasília

Última atualização 11/04/2022 | 09:06

Uma embarcação com cerca de 100 pessoas, entre elas influenciadores digitais e ex-integrantes do BBB, encalhou e começou a afundar no lago Paranoá, em Brasília, na noite deste domingo (10). Em nota, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que todos foram socorridos e ninguém precisou de atendimento hospitalar.

Em nota, o Corpo de Bombeiros relatou que, no momento da ocorrência, chovia e ventava bastante, o que aumentou a preocupação das pessoas embarcadas. O barco encalhou próximo ao clube Bay Park e ao Motonáutica. “Todos os ocupantes foram resgatados e levados ate o clube Motonáutica de Brasília onde ao desembarcarem foram avaliados, porem apesar do susto nenhum necessitou de atendimento hospitalar”, informa o texto oficial.

Na festa que acontecia na embarcação, estavam algumas celebridades, como a ex-BBB Elis Nair, que participou da edição 17, e o DJ Jesus Luz, ex-namorado da cantora Madonna. Depois de ser resgatada, ainda com os cabelos molhados e usando um colete, Elis publicou vídeo em sua rede social contando o ocorrido. “O barco em que eu estava afundou. Estou bem, dentro de uma lancha que me resgatou. Estou um pouco nervosa, em pânico”, conta.

O DJ Jesus Luz, também tranquilizou os seguidores. “Começou a ventar muito, chover muito, mas graças a deus o socorro chegou muito rápido. Ninguém se feriu, ninguém se machucou”, contou Jesus Luz em uma rede social. Segundo o DJ, algumas pessoas, principalmente as que não sabem nadar, começaram a entrar em pânico com a situação.

Confira a nota dos Bombeiros na íntegra:

“O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), atendeu essa ocorrência às 20h21 (10/04) empenhando 03 (três)viaturas aguáticas e 03 (três) viaturas por terra e 15 militares. O fato ocorreu próximo ao clube Bay Park e ao Motonáutica. A equipe de socorro ao chegar ao local encontrou uma embarcação encalhada aproximadamente há 15 metros da margem do lago. Estavam embarcados 100 (cem) pessoas que participavam de um evento festivo. No momento do ocorrido o tempo estava bem ruim, com chuva e ventos fortes o que provocou certa agitação nos presentes. Todos os ocupantes foram resgatados e levados ate clube Motonáutica onde ao desembarcarem foram avaliados, porem apesar do susto nenhum necessitou de atendimento hospitalar. A operação se encerrou as 21h45 e contamos com a ajuda de outras embarcações pequenas para o transbordo das pessoas”.

Confira vídeo do momento em que o barco encalhou: