Influenciador Caio Cabral gera polêmica após beber o leite materno da esposa

O influenciador e modelo Caio Cabral chocou os seguidores nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que bebe o leite materno da noiva, a influenciadora Luciana Rippi. No post feito no Twitter, o ex-participante do “De Férias Com o Ex” ingere o líquido direto da mamadeira enquanto a companheira grava a cena e ri. “Não, você não vai beber tudo”, disse ela, recebendo em seguida a mamadeira vazia.

O modelo está noivo da influencer desde março de 2022. A novidade foi divulgada pelo casal nas redes sociais por meio de um vídeo do momento. A filha do casal, Olívia, nasceu em dezembro do ano passado. Nas redes sociais os internautas ficaram divididos sobre o episódio.

Alguns criticaram a atitude do modelo. “Nossa que nojento!”, escreveu uma seguidora. “Me deu vontade de vomitar só de ver”, apontou outra. Outros seguidores se divertiram com a brincadeira. “Não existe maior prova de amor que essa”, opinou uma mulher . “Não julgo, tenho curiosidade de experimentar. É o alimento mais perfeito para o ser humano”, relatou outra pessoa.

Após a repercussão e ao ser questionado se adultos podem beber leite materno, o ex-participante do reality show, respondeu os comentários. “Geral enche o rab* de pinga você acha que não vou experimentar o leite que minha mulher produz”, escreveu em resposta para o internauta.

Risco

O leite materno em idade adulta, de acordo com uma pesquisa realizada por pesquisadores britânicos, é “um perigo” para a saúde. Segundo uma das cientistas, Sarah Steele, o leite não pasteurizado contém germes perigosos para o corpo humano. Além disso, ela afirma que há riscos de que o leite contenha bactérias nocivas à saúde. No entanto, ressalva que o leite materno é “uma opção nutricional ótima para o bebê”. Para a criança, a ingestão de leite materno pelo recém-nascido não é prejudicial à saúde.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp