Influenciador detido por recuperar carro de luxo rebocado ilegalmente

influenciador-detido-por-recuperar-carro-de-luxo-rebocado-ilegalmente

Influenciador é detido após ter carro de luxo rebocado e pegar de volta sem autorização

Veículo de Welisson Souza tinha sido rebocado por ordem judicial, mas foi deixado na rua, e influenciador levou para casa da avó. Ele foi ouvido pela Polícia Civil e liberado após pagamento de fiança.

1 de 2 Influenciador Welisson Souza em foto publicada em seu Instagram em que aparece apoiado na Mercedes-Benz — Foto: Reprodução/Instagram

Influenciador Welisson Souza em foto publicada em seu Instagram em que aparece apoiado na Mercedes-Benz — Foto: Reprodução/Instagram

Um influenciador digital foi detido em Betim, na Grande BH, nesta quarta-feira (14), por suspeita de furto após tomar de volta seu carro de luxo, uma Mercedes-Benz E250, que havia sido rebocado devido a pendências judiciais.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares receberam informações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de MG que apontavam que Welisson Souza, de 29 anos, estaria com o veículo após o reboque levá-lo. O Diário do Estado tenta contato com o influencer.

O influenciador publicava vídeos e fotos do veículo em uma rede social onde tem mais de 150 mil seguidores.

De acordo com o boletim de ocorrência, a queixa de furto do carro tinha sido registrada em 24 de novembro. Nessa data, o veículo, que era alvo de um mandado de busca e apreensão, foi rebocado por ordem judicial. Não foi informado qual motivo para o veículo ser alvo do mandado.

No entanto, devido a uma falha nas rodas, o reboquista deixou o automóvel na rua por um tempo. Ao retornar para buscá-lo, não o encontrou mais.

Aos policiais, Welisson disse que foi ele quem retirou o carro da rua e o levou para a casa da avó. Ele afirmou que tinha ficado com a chave do veículo após o reboque.

Segundo o influenciador, ao saber que o veículo estava estacionado na rua, decidiu buscá-lo. Ele também disse aos policiais ter contratado um advogado para resolver a situação.

CARRO COMPRADO COM TERCEIRO

O influenciador falou, ainda, que havia comprado o carro de um terceiro, para fazer a quitação com o banco posteriormente.

A PM encaminhou Welisson para a delegacia, e o veículo foi apreendido novamente. Segundo a Polícia Civil, ele foi ouvido e liberado após pagamento de fiança. A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Betim ficará responsável pela apuração do crime de receptação.

O influenciador comentou o assunto nas redes sociais. “Denunciaram que eu roubei o meu carro. Vê se tem base um trem desse, denunciaram que eu mesmo roubei o meu carro. Só dor de cabeça”, falou.

2 de 2 Carro de luxo apreendido com influenciador digital de Betim — Foto: Instagram/ Reprodução

Carro de luxo apreendido com influenciador digital de Betim — Foto: Instagram/ Reprodução

VÍDEOS MAIS VISTOS DO DIÁRIO DO ESTADO:

50 vídeos

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp