Press "Enter" to skip to content

Influenciador é criticado após encontro com Flordelis

Última atualização 18/05/2021 | 13:52

O influenciador e comediante Thomas Santana, tem recebido muitas críticas nas redes sociais desde segunda-feira (17), quando publicou vídeos e uma foto com a pastora e deputada Flordelis, acusada de ser mandante do assassinato do próprio marido.

No Twitter, Thomas aparece sorrindo ao lado de Flordelis, e os dois fazem um coração com as mãos. “Sabe quem sou eu?”, escreveu ele na legenda, fazendo referência a um dos sucessos musicais da deputada. Já no Instagram, o comediante postou uma série de stories comentando o encontro, e recebeu muitos elogios da pastora. Eles ainda cantaram alguns louvores juntos.

“Deus abençoe vocês. O que Thomas faz é brincar, ainda que seja com a tristeza dos outros, é pra fazer o povo rir. Que deus abençoe a vida dele, continuem orando por ele e orando por mim. Maior é o que está conosco”, disse Flordelis em um dos vídeos, mandando um beijo aos seguidores do influenciador.

O público no entanto não gostou muito do “ibope” dado a pastora, que atualmente é monitorada por tornozeleira eletrônica devido as investigações do assassinato do marido. “Chocado que está a tratando como celebridade”, escreveu uma fã. “Esse Thomas é o mesmo que foi até os Estúdios Globo ‘bater’ na Karol Conká, na época do ‘BBB21’, e agora está tirando foto com assassina e homofóbica roubadora de fé. Que vergonha”, criticou outro internauta.

“Imagine se em 2010 o goleiro Bruno fosse chamado por uma grande emissora para um programa de humor? Acho que ninguém ia gostar e com razão. Então por que tem gente tratando como normal o Thomas Santana dando palco para Flordelis? É uma assassina também, não tem nada de engraçado”, analisou outro seguidor.