Influenciadora causa polêmica ao tatuar nome do namorado na testa

Ana Stanskovsky, influenciadora de origem polonesa que atualmente reside em Bali, surpreendeu seus 593.000 seguidores no TikTok ao publicar um vídeo revelando sua nova e ousada tatuagem na testa. A legenda do vídeo, intitulada “Minha nova tatuagem no rosto”, mostrou a influenciadora em uma loja de modificação corporal, aparentemente tatuando permanentemente o nome de seu namorado, Kevin, em letras cursivas pretas enormes.

O namorado da TikToker, a quem a “tatuagem” é dedicada, é o influenciador Kevin Freshwater, que tem mais de 400.000 seguidores no Instagram. Fora vários vídeos postados em seu perfil.

Em um deles, com 20 milhões de visualizações, mostra de perto o artista tatuando o nome e Ana demonstrando desconforto enquanto a tatuagem era feita. Em seguida, ela correu para o espelho e exclamou: “Feito? Vamos ver. Oh meu Deus, eu amo. Uau, o Kevin vai amar”. Ela encerrou o vídeo perguntando aos seguidores: “Você acha que ele vai gostar?”

Entre os seguidores, os comentários se dividem entre aqueles que duvidam da veracidade da tatuagem e aqueles que acreditam que é real, alertando-a de que ela vai se arrepender. Um usuário comentou: “Não, com certeza isso é uma piada”, enquanto outro questionou: “E se ele terminar com você, o que acontece?”

Alguém brincou: “Eu não sei quem é o Kevin, mas onde quer que você esteja… fuja!” Os espectadores céticos comentaram: “Com certeza isso não é real” e “Pessoas que acham que isso é real obviamente nunca fizeram uma tatuagem.” No entanto, outra pessoa argumentou: “Eu tenho várias tatuagens e parece real para mim”.

Reações

Um comentarista incrédulo escreveu: “Eu estava esperando eles dizerem que era apenas uma brincadeira, mas nunca o fizeram.” Pouco depois de o vídeo chamar a atenção, Ana decidiu responder às críticas, fazendo outro vídeo em resposta ao comentário: “Wow, você vai se arrepender disso um dia.”

A influenciadora disse aos espectadores que, apesar das críticas, toda vez que olha no espelho, ela está “apaixonada”. “Estou apaixonada pela tatuagem e estou apaixonada pelo meu namorado”, disse ela. “Acho que, se você realmente ama alguém, você tem que mostrar, sabe, você tem que provar.

“Então, se sua namorada não quiser tatuar seu nome no rosto, você só precisa encontrar outra namorada, porque acho que ela não te ama.” “É assim que estou expressando meus sentimentos, então, se eu amo alguém, estou fazendo isso.

“Estou adorando, com certeza nunca vou me arrepender disso. Como posso me arrepender disso? É lindo.” No entanto, alguns fãs ainda não estão convencidos, comentando “Espera. Não era uma piada?” e “Isso é realmente real???!!!!!”

Ana fez um terceiro vídeo que a mostrava comendo em um restaurante, com sua nova tatuagem ainda exibida na testa. Ela disse: “Não sei por que as pessoas não acreditam em mim, essa tatuagem é real. Estou literalmente comendo meu espaguete em um restaurante.”

Outros espectadores escreveram sarcasticamente: “Ótima decisão aqui. Não vejo como você poderia se arrepender disso.” Alguns adicionaram: “Ok, mas precisamos ver esse Kevin” e “Precisamos de uma reação sobre o que seu namorado pensou sobre isso.”

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos