Press "Enter" to skip to content

Influenciadora causa polêmica ao tatuar nome do namorado na testa

Última atualização 07/11/2023 | 17:42

Ana Stanskovsky, influenciadora de origem polonesa que atualmente reside em Bali, surpreendeu seus 593.000 seguidores no TikTok ao publicar um vídeo revelando sua nova e ousada tatuagem na testa. A legenda do vídeo, intitulada “Minha nova tatuagem no rosto”, mostrou a influenciadora em uma loja de modificação corporal, aparentemente tatuando permanentemente o nome de seu namorado, Kevin, em letras cursivas pretas enormes.

O namorado da TikToker, a quem a “tatuagem” é dedicada, é o influenciador Kevin Freshwater, que tem mais de 400.000 seguidores no Instagram. Fora vários vídeos postados em seu perfil.

Em um deles, com 20 milhões de visualizações, mostra de perto o artista tatuando o nome e Ana demonstrando desconforto enquanto a tatuagem era feita. Em seguida, ela correu para o espelho e exclamou: “Feito? Vamos ver. Oh meu Deus, eu amo. Uau, o Kevin vai amar”. Ela encerrou o vídeo perguntando aos seguidores: “Você acha que ele vai gostar?”

Entre os seguidores, os comentários se dividem entre aqueles que duvidam da veracidade da tatuagem e aqueles que acreditam que é real, alertando-a de que ela vai se arrepender. Um usuário comentou: “Não, com certeza isso é uma piada”, enquanto outro questionou: “E se ele terminar com você, o que acontece?”

Alguém brincou: “Eu não sei quem é o Kevin, mas onde quer que você esteja… fuja!” Os espectadores céticos comentaram: “Com certeza isso não é real” e “Pessoas que acham que isso é real obviamente nunca fizeram uma tatuagem.” No entanto, outra pessoa argumentou: “Eu tenho várias tatuagens e parece real para mim”.

Reações

Um comentarista incrédulo escreveu: “Eu estava esperando eles dizerem que era apenas uma brincadeira, mas nunca o fizeram.” Pouco depois de o vídeo chamar a atenção, Ana decidiu responder às críticas, fazendo outro vídeo em resposta ao comentário: “Wow, você vai se arrepender disso um dia.”

A influenciadora disse aos espectadores que, apesar das críticas, toda vez que olha no espelho, ela está “apaixonada”. “Estou apaixonada pela tatuagem e estou apaixonada pelo meu namorado”, disse ela. “Acho que, se você realmente ama alguém, você tem que mostrar, sabe, você tem que provar.

“Então, se sua namorada não quiser tatuar seu nome no rosto, você só precisa encontrar outra namorada, porque acho que ela não te ama.” “É assim que estou expressando meus sentimentos, então, se eu amo alguém, estou fazendo isso.

“Estou adorando, com certeza nunca vou me arrepender disso. Como posso me arrepender disso? É lindo.” No entanto, alguns fãs ainda não estão convencidos, comentando “Espera. Não era uma piada?” e “Isso é realmente real???!!!!!”

Ana fez um terceiro vídeo que a mostrava comendo em um restaurante, com sua nova tatuagem ainda exibida na testa. Ela disse: “Não sei por que as pessoas não acreditam em mim, essa tatuagem é real. Estou literalmente comendo meu espaguete em um restaurante.”

Outros espectadores escreveram sarcasticamente: “Ótima decisão aqui. Não vejo como você poderia se arrepender disso.” Alguns adicionaram: “Ok, mas precisamos ver esse Kevin” e “Precisamos de uma reação sobre o que seu namorado pensou sobre isso.”