Influenciadora de cirurgias plásticas, Lili Spada, faleceu aos 42 anos: saiba mais sobre sua trajetória e legado

Lili Spada, empresária e influenciadora, faleceu aos 42 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas ela vinha lutando contra um câncer. Nas redes sociais, compartilhava conteúdos voltados para cirurgias plásticas para seus quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Presente nas redes desde 2014, Lili costumava mostrar os processos de antes e depois, bem como as vantagens e desvantagens de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. Além disso, era dona do centro de estética Lili Spada Hidrolipo e sócia do Centro Brasileiro de Hidrolipo, um dos maiores do setor na América Latina.

Lili era casada com o cirurgião plástico Ercole Spada Neto há 19 anos, mantendo o relacionamento longe dos holofotes. Após o falecimento da esposa, o médico lamentou a perda nas redes sociais, declarando seu amor eterno por ela.

A morte de Lili foi anunciada pela clínica da qual era sócia, que informou pelo Instagram que permaneceria fechada até sexta-feira (6/12) por conta do falecimento da influenciadora. A causa da morte não foi confirmada, mas cerca de 13 semanas antes, Lili havia revelado seu diagnóstico de câncer.

Em novembro, ela comunicou seus seguidores sobre o afastamento nas redes sociais devido a um momento delicado de saúde, focando em sua recuperação. Lili foi velada no mesmo dia de seu falecimento no Funeral Morumbi, localizado na zona oeste de São Paulo.

Para se manter informado sobre o universo dos famosos e entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp