Influenciadora de viagens morre após cair de cachoeira na Índia durante filmagem

Na terça-feira ,16, a influenciadora de viagens Aanvi Kamdar, de 27 anos, morreu após sofrer uma queda fatal de uma cachoeira na Índia. Kamdar, que contava com cerca de 290 mil seguidores no Instagram, estava filmando um vídeo para suas redes sociais quando caiu de um desfiladeiro de aproximadamente 91 metros na cachoeira Kumbhe, localizada em Maharashtra.

De acordo com o jornal The Independent, Aanvi estava acompanhada de amigos e gravava conteúdo para seu perfil quando o acidente ocorreu. A influenciadora perdeu o equilíbrio e caiu de um trecho rochoso e escorregadio. O resgate foi extremamente difícil e levou cerca de seis horas. Seis socorristas desceram a colina com uma maca, enquanto outros 50 ajudaram do topo do desfiladeiro. Aanvi foi retirada com vida e levada ao Hospital Governamental de Mangaon Taluka, onde foi colocada em um respirador, mas acabou falecendo na tarde do mesmo dia.

O acidente chamou a atenção para os perigos da cachoeira, especialmente durante a estação das chuvas, quando o fluxo de água aumenta e torna o local mais perigoso. A região é conhecida por atrair turistas, mas os sinais de alerta são frequentemente ignorados.

Nas redes sociais, seguidores de Aanvi lamentaram profundamente sua morte, destacando sua alegria e dedicação ao compartilhar dicas de viagem. O perfil da influenciadora ganhou cerca de 12 mil seguidores após o acidente, refletindo o impacto de sua trágica partida na comunidade online.

O caso de Aanvi Kamdar segue um padrão de acidentes fatais envolvendo influenciadores e selfies, lembrando a importância de se manter seguro ao registrar momentos em locais perigosos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp