A cantora e influenciadora Lívvia Bicalho, de 37 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (21) com um tiro na cabeça ao lado do corpo do namorado, no apartamento onde moravam juntos em João Monlevade, em Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado caído com ferimento causado na cabeça por uma arma de fogo. O namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos, estava caído contra a parede também com ferimentos de bala na cabeça e uma arma de fogo em uma das mãos. As autoridades acreditam que o caso se trata de homicídio seguido de suicídio.
A polícia foi acionada por volta das 13h após testemunhas relatarem que ouviram disparados do apartamento após uma discussão do casal. Quando os agentes chegaram, os dois já estavam sem vida e a perícia realizou os trabalho no local. Os corpo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e já foram liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Segundo portais de notícias da cidade, Lívvia Bicalho havia se mudado a pouco tempo para o novo apartamento com o namorado, Rafael Ribeiro. O relacionamento do casal havia começado a pouco meses.
Lívvia ficou conhecida como cantora e, nos últimos anos, como influenciadora digital. Em seu instagram dava dicas de moda, produtos de beleza, marketing digital, decoração e viagens.
A influenciadora deixa dois flhos, um criança de 9 anos e uma jovem de 19.
,