Press "Enter" to skip to content

Influenciadora goiana é importunada sexualmente enquanto gravava comercial

Última atualização 28/02/2024 | 09:57

Uma influenciadora goiana foi importunada sexualmente enquanto grava um comercial em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Durante as gravações, Mycaela Parreira, de 26 anos, foi agarrada e beijada por um homem. Crime foi denunciado a Polícia Civil de Goiás.

O crime foi denunciado pela goiana nas redes sociais. Mycaela contou, por meio do Instagram, que estava gravando um vídeo quando foi surpreendida pelo homem. O suspeito a agarrou, beijou o pescoço e saiu debochando da situação. A vítima teve que segurar o homem para que ele não fosse embora antes que a polícia chegasse.

“Estava todo mundo assistindo de camarote. Não tinha apenas um mercado, tinha várias lojas, clientes e pessoas. Tinha dezenas de pessoas assistindo, mas ninguém fez nada [para ajudar]”, contou a influenciadora.

Além de ser importunada, Mycaela sofreu diversos ataques nas redes sociais. A influenciadora informou que precisou expor a situação para conseguir justiça pelo crime “É cansativo, é desgastante. É horrível a gente ter a nossa honra e dignidade sendo julgada por quem não conhece”, destacou.

Denúncias

De acordo com a delegada Simone Casemiro, responsável pelo caso, o suspeito é visto com frequência na porta de comércio da cidade e que possui passagem pelo crime de homicídio. A delegada pediu para que caso exista outras vítimas, denunciem o caso na delegacia.