Influenciadora goiana é importunada sexualmente enquanto gravava comercial

Influenciadora goiana é importunada sexualmente enquanto grava comercial

Uma influenciadora goiana foi importunada sexualmente enquanto grava um comercial em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Durante as gravações, Mycaela Parreira, de 26 anos, foi agarrada e beijada por um homem. Crime foi denunciado a Polícia Civil de Goiás.

O crime foi denunciado pela goiana nas redes sociais. Mycaela contou, por meio do Instagram, que estava gravando um vídeo quando foi surpreendida pelo homem. O suspeito a agarrou, beijou o pescoço e saiu debochando da situação. A vítima teve que segurar o homem para que ele não fosse embora antes que a polícia chegasse.

“Estava todo mundo assistindo de camarote. Não tinha apenas um mercado, tinha várias lojas, clientes e pessoas. Tinha dezenas de pessoas assistindo, mas ninguém fez nada [para ajudar]”, contou a influenciadora.

Além de ser importunada, Mycaela sofreu diversos ataques nas redes sociais. A influenciadora informou que precisou expor a situação para conseguir justiça pelo crime “É cansativo, é desgastante. É horrível a gente ter a nossa honra e dignidade sendo julgada por quem não conhece”, destacou.

Denúncias

De acordo com a delegada Simone Casemiro, responsável pelo caso, o suspeito é visto com frequência na porta de comércio da cidade e que possui passagem pelo crime de homicídio. A delegada pediu para que caso exista outras vítimas, denunciem o caso na delegacia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp