Influenciadora Jhei Soares morre afogada em Uberlândia: tristeza e comoção

Quem era a influenciadora que morreu afogada após ser levada por enxurrada em
Uberlândia

Jhei Soares Martins, conhecida como Jhei Soares – Provador Fashion, tinha 28 anos e estava com o marido quando o carro deles foi tomado pela água na madrugada deste domingo (24) e levada por enxurrada na Avenida Rondon Pacheco. Eles foram flagrados em um vídeo sendo arrastados pela forte correnteza, em um momento de desespero e tragédia que chocou a cidade de Uberlândia.

A família de Jhei Soares Martins descreveu a influenciadora como um “raio de luz”, feliz e companheira, deixando uma enorme saudade para todos aqueles que a conheciam. Casada com Wallion Lima, Jeniffer, como era conhecida nas redes sociais, compartilhava alegria e carisma em suas publicações, cativando seus seguidores com seu estilo único e positividade.

O velório de Jhei Soares Martins está sendo realizado na Paz Universal e o sepultamento está programado para acontecer neste domingo no Cemitério Bom Pastos. A morte da influenciadora provocou uma onda de comoção tanto entre amigos e familiares, quanto entre os seguidores que acompanhavam seu trabalho nas redes sociais.

O prefeito Odelmo Leão também se manifestou publicamente lamentando a trágica perda de Jhei Soares Martins e expressou solidariedade à família e aos amigos da vítima. Em suas palavras, o prefeito destacou a importância de conforto espiritual nesse momento de dor e pediu por consolo divino para todos os que foram impactados pela partida prematura da influenciadora.

O fatídico episódio que resultou na morte de Jhei Soares Martins foi registrado em vídeo por uma testemunha que estava em um restaurante próximo ao local. Nas imagens, é possível ver o casal tentando sair do veículo enquanto a água toma conta da rua, arrastando-os para longe. Mesmo com a tentativa de reanimação por parte do marido e dos bombeiros, Jhei acabou falecendo devido aos ferimentos causados pela enxurrada.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte de Jhei Soares Martins foi afogamento e politraumatismo, resultado das circunstâncias extremas em que se viu envolvida. A Defesa Civil relatou que a chuva intensa e rápida na Avenida Rondon Pacheco, com mais de 50 milímetros em apenas 15 minutos, contribuiu para a formação da enxurrada que resultou na tragédia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp