Press "Enter" to skip to content

Influenciadora nega estar grávida de Neymar após rumor viralizar na web

Última atualização 02/01/2024 | 17:36

Um boato sobre o jogador  Neymar viralizou nas redes sociais nesta terça-feira,2, após a influenciadora e modelo Jamile Lima, ser apontada como a suposta mãe do terceiro filho do jogador. Em um vídeo publicado nas redes sociais a influencer disse que estava se expondo para encerrar qualquer tipo de assunto a respeito dessa informação. Jamile descartou qualquer possibilidade de estar grávida do jogador, ela afirma que jamais teve contato com Neymar e que os dois nem sequer se conhecem

 De acordo com um post do portal Leo Dias, Neymar estava supostamente esperando um terceiro filho. Os rumores começaram após a influencer comentar  em uma foto de Mavie, filha mais nova do jogador com Bruna Biancardi, publicada no perfil ‘Segue a Cami’. “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”, teria escrito o perfil da modelo.

 Após o seu comentário viralizar, a modelo se pronunciou negando a autoria. “Eu não escrevi isso não, melhor apagar minha foto.” Logo os seguidores começaram a especular se o comentário seria verdade. Contudo, o colunista Leo Dias afirmou ter confirmado a informação da gestação que já teria três meses.

 A influenciadora relatou nos stories do seu perfil do Instagram que amigos,  a questionaram sobre o comentário supostamente feito no perfil ‘‘ Acordei com vários prints de algumas pessoas da minha família e amigos meus. Primeiro de tudo, não estou grávida do Neymar, aliás eu nem o conheço, não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente”, afirmou.

 Segundo Jamile, a publicação foi apenas uma brincadeira. “Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe, em tom de brincadeira, por causa do cruzeiro, enfim. Eu já estou tomando as medidas cabíveis”, falou a influenciadora em seus stories do Instagram.

 ASSISTA AO VÍDEO :