Press "Enter" to skip to content

Influenciadora Thaís Carla afirma ter sido “morta” pelo INSS

Última atualização 05/05/2023 | 12:16

A influenciadora digital Thaís Carla denunciou ter sido “morta” pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ela reclamou em seu perfil na rede social de ter tido dados incorretos inseridos pela autarquia e ter sido impedida de receber o benefício. O problema também teria ocorrido com a mãe e irmã da famosa. A descoberta ocorreu ao tentar resolver a restrição do pagamento da mãe no sistema público.

 

“Hoje eu acordei com uma notícia de que estou morta. Estou bem assustada. Minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso, ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque!“Minha mãe teve a certeza porque ela não está recebendo o INSS, e tem alguém recebendo por mim, minha mãe e minha irmã“, desabafou.

 

A influenciadora com quase 12 milhões de seguidores em uma rede social publica conteúdo diariamente na internet. A defensora do estilo body positive afirmou que o nome do meu pai já falecido e o  tipo sanguíneo  estão errados. Thaís já acionou os advogados. Ela não deu detalhes sobre qual tipo de benefício ela e a família receberiam do INSS. A reportagem entrou em contato com a autarquia por email, mas não houve retorno até a publicação desta edição.

 

Thaís tem 31 anos de idade e se tornou conhecida por ter sido convidada a integrar o time de bailarinas da cantora Anitta. Ela defende o fim da gordofobia, adaptação de ambientes e das indústrias para pessoas obesas  e já processou seguidores que fizeram comentários críticos ao seu corpo. Ela é casada e mãe de dois filhos.

 

O INSS oferece como benefícios a  cobertura de auxílio-doença, auxílio-doença acidentário, aposentadoria por invalidez, por tempo de contribuição, por idade, morte, cobertura e proteção à licença-maternidade, salário-família e auxílio-reclusão e também cobertura de pensão por morte do segurado ao cônjuge e dependentes.