Influenciadores e donos de clínica são indiciados por nove crimes contra 30 pacientes mutilados em procedimentos estéticos
Entre os crimes estão lesão corporal gravíssima e organização criminosa. O caso está sendo investigado desde dezembro de 2024.
Karine Gouveia é indiciada por nove crimes contra pacientes mutilados, em Goiás
A influenciadora Karine Gouveia e o marido dela, Paulo César Dias, foram indiciados por nove crimes contra pacientes mutilados em procedimentos estéticos realizados na clínica do casal. Segundo o delegado Daniel Oliveira, um dos crimes envolve lesão corporal gravíssima por danos irreversíveis às vítimas, como necrose e deformações.
A defesa do casal, ao DE, informou que aguardava a conclusão do inquérito e que agora eles vão apurar caso a caso para que a justiça seja aplicada.
O caso está sob investigação desde dezembro de 2024. A Polícia Civil iniciou as investigações após pacientes denunciarem lesões sofridas após procedimentos realizados na clínica de estética.
Este é um caso em atualização, e medidas estão sendo tomadas para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas.
Karine Gouveia e Paulo César, casal investigado pela Polícia Civil de Goiás, estão sendo alvo de investigações. A foto do casal foi divulgada nas redes sociais para auxiliar nas apurações em andamento.