Influenciadores são retirados de avião após “bomba de peido”; voo foi cancelado

Dois  influenciadores, Kel Ferretti e Igor Campioni foram retirados de um avião da Latam no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na quinta-feira,25. Igor explica  que Ferretti fez uma brincadeira dizendo que iria soltar uma “bomba” dentro do avião.

A Latam a acionou a Polícia Federal (PF) que cancelou o voo que sairia do aeroporto de Guarulhos com destino a Maceió, na noite de ontem. O fato gerou revolta dos passageiros, que gravaram vídeos reclamando da brincadeira.

O influenciador Ferretti explica nas suas redes sociais que ao entrar na aeronave acompanhado de três amigos, ele foi ao banheiro e Campioni brincou com os outros passageiros que ele “iria soltar uma bomba” se referindo a uma “bomba de peido” 

 Segundo o influenciador, um comissário de bordo ouviu a história e disse ao empresário que fez a piada: “não fale isso nem de brincadeira”. Mas, ainda de acordo com Ferretti, o profissional deu risada e entendeu que não se tratava de um explosivo. Porém, a Polícia Federal foi acionada e retirou os dois passageiros do avião, a fim de fazer averiguações.

Segundo o UOL, a Latam explicou que solicitou apoio da PF para desembarcar dois passageiros do voo LA3198, após um passageiro informar que estava carregando artefato explosivo a bordo”. O avião e as bagagens foram inspecionados por agentes e o voo precisou ser cancelado por exceder o limite de jornada da tripulação.

Os influencers foram levados para prestar esclarecimentos, e os demais passageiros foram desembarcados. Os dois explicaram o caso, apresentaram os documentos e foram liberados pelos federais.

 ASSISTA AO VÍDEO: 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp