Press "Enter" to skip to content

Inscrição ao concurso para quadro auxiliar do MPGO vai até dia 6

Última atualização 28/02/2024 | 10:56

Interessados em participar do concurso para o quadro auxiliar do Ministério Público de Goiás (MPGO) têm até as 18 horas da próxima quarta-feira, 6, para realizarem as inscrições pelo site www.cebraspe.org.br/concursos/mp_go_24_servidor. O período de registro de candidaturas foi aberto no dia 6 de fevereiro.

O edital do concurso (confira aqui) prevê o provimento de cargos de nível superior no quadro de serviço auxiliar, com oferta de vagas de preenchimento imediato e para formação de cadastro de reserva, com lotação em Goiânia. A execução do processo seletivo está a cargo do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pelas inscrições e pela aplicação das provas.

São oferecidas 22 vagas para preenchimento imediato, para 5 cargos: analista ambiental, com especialidade em Engenharia Agronômica; analista em edificação, com especialidade em Engenharia Civil; analista em edificação, com especialidade em Engenharia Elétrica; analista em edificação, com especialidade em Engenharia Mecânica, e analista em informática. Para todos os cargos, o salário é de R$ 10.400,77.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 125,00, que deve ser paga por boleto bancário até 8 de março. No edital, está detalhado, no item 6.4.8, o procedimento para solicitação de isenção da taxa.

Seleção

O concurso terá três etapas: prova objetiva, discursiva (de caráter eliminatório) e avaliação de títulos (de caráter classificatório). Ainda de acordo com o cronograma, a previsão é que as provas objetiva e discursiva sejam aplicadas em 21 de abril.

Na tabela abaixo, você confere os cargos e o número de vagas em ampla concorrência, vagas reservadas para pessoas com deficiência e as reservadas para candidatas (os) negras (os).

O concurso será acompanhado e fiscalizado pelo MPGO, por meio da Comissão de Acompanhamento de Concursos da Comarca de Goiânia.