Press "Enter" to skip to content

Inscrição para Canto da Primavera, em Pirenópolis, termina nesta terça, 26

Última atualização 26/07/2022 | 13:38

As inscrições para a 21edição da Mostra de Música de Pirenópolis Canto da Primavera terminam nesta terça-feira,26. O evento, que acontece entre os dias 30 de agosto e 4 de setembro, é promovido pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult) em parceria com o Sesc Goiás e apoio da Prefeitura de Pirenópolis.

O festival também terá a presença do cantor Victor Kley, que é a atração nacional. A apresentação do porto-alegrense será no dia 4 de setembro, no enceramento do evento. Ele deve levar ao palco sucesso como “O Sol”, “Morena”, “A tal Canção pra Lua”, e muitos outros. Toda a programação é gratuita para quem quiser prestigiar os shows.

Premiação do Canto da Primavera

Nesta edição também serão selecionados 25 artistas para shows e cinco professores ou instrutores para ministrar oficinas de violão, guitarra, musicalização infantil, elaboração de projetos culturais, DJ e percussão infanto juvenil. Já o prêmio dos vencedores varia entre 10 mil e R$ 17 mil.

O evento contempla diversos cantores e professores não só de Pirenópolis, mas também de todo o Estado. Já a seleção dos participantes será feita com base em relevância artística, singularidade, criatividade, originalidade, nitidez na apresentação do projeto, coerência e relevância das propostas.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas pelo site, que contém edital e informações sobre a seleção.