Inscrições abertas em Santos (SP) para cursos de Padaria Artesanal: aprenda a fazer pão de mel, bolos e tortas deliciosas

inscricoes-abertas-em-santos-sp-para-cursos-de-padaria-artesanal3A-aprenda-a-fazer-pao-de-mel2C-bolos-e-tortas-deliciosas

O Fundo Social de Santos (SP) está com inscrições abertas para cursos de Padaria Artesanal, proporcionando a oportunidade para aqueles que desejam aprender a arte de fazer pão de mel, assim como para os interessados em se aventurar em receitas deliciosas de bolo de maracujá, rocambole de chocolate e torta de frango.

Com um total de 20 vagas disponíveis, os cursos foram criados para os moradores que têm interesse em adquirir novas habilidades gastronômicas, seja com o intuito de gerar uma renda extra ou simplesmente pelo prazer de cozinhar. Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede do Fundo Social de Santos até quinta-feira (24), com cópias do RG, CPF e comprovante de residência em mãos.

Para garantir a participação nos cursos, é necessário atender a alguns requisitos, como ser maior de 18 anos, residir em Santos, possuir renda familiar de até dois salários-mínimos e estar disposto a se aventurar no universo da Padaria Artesanal. O atendimento para inscrições acontece das 9h às 17h, na Avenida Conselheiro Nébias, nº 388, bairro Encruzilhada.

Confira abaixo a programação dos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Santos:

– 25 de abril (sexta-feira), das 13h30 às 17h: Curso de Pão de Mel com a professora Elisabete, disponível para 10 vagas.
– 29 de abril (terça-feira), das 13h30 às 17h: Curso com a professora Judite, abordando as seguintes receitas: Bolo de maracujá com cobertura, Rocambole de chocolate com ganache e geleia de morango, além de Tortinhas de frango com creme de milho e dois queijos, com 10 vagas disponíveis.

Aproveite essa oportunidade para desenvolver novas habilidades na cozinha e mergulhar no universo da Padaria Artesanal no Fundo Social de Santos. Inscreva-se e embarque nessa jornada gastronômica incrível!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp