Inscrições abertas: Guarujá oferece 134 vagas para cursos de graduação gratuitos à distância – saiba como participar

inscricoes-abertas3A-guaruja-oferece-134-vagas-para-cursos-de-graduacao-gratuitos-a-distancia-saiba-como-participar

Guarujá abre 134 vagas para cursos de graduação gratuitos; veja como se
inscrever

Cursos são no formato à distância e oferecidos pela Univesp. Inscrições vão até
o dia 11 de março.

1 de 1 Atendimento presencial para cursos da Univesp é no CECAP de Guarujá —
Foto: Reprodução/Prefeitura de Guarujá

Atendimento presencial para cursos da Univesp é no CECAP de Guarujá — Foto:
Reprodução/Prefeitura de Guarujá

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, abriu 134 vagas para cursos de graduação à distância, em parceria com o governo de São Paulo, oferecidas pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

As inscrições vão até o dia 11 de março e podem ser feitas pelo site da Univesp. A taxa para participar é de R$ 47,50. O prazo para pedidos de isenção da taxa foram até esta sexta-feira (6).

Os cursos disponíveis são: licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia, cursos de Tecnologia da Informação, Ciência de Dados, Engenharia da Computação, Engenharia de Administração, Engenharia de Produção e Inteligência Artificial.

A aplicação da prova está prevista para o dia 26 de abril, às 13h, e inclui questões objetivas e redação. Segundo a administração municipal, o lugar da prova em Guarujá ainda será definido. Conforme o site da universidade, os locais oficiais serão divulgados no dia 15 de abril.

As aulas terão início do final de junho. Os alunos poderão realizar o curso de forma online e contar com apoio presencial em demandas administrativas e pedagógicas no Centro de Capacitação Professor Carmine Felipelli (CECAP), localizado na Rua Ceará, s/n.º, no Centro de Guarujá. É possível entrar em contato para dúvidas pelo telefone (13) 3342-7734 ou pelo e-mail guaruja@polo.univesp.br.

VÍDEOS: DE EM 1 MINUTO SANTOS

50 vídeos

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp