Press "Enter" to skip to content

Inscrições para concurso da Celg terminam na próxima semana

O prazo para inscrições no concurso da Celg termina na próxima quinta-feira (23). A CELG Geração e Transmissão – CELG GT, em Goiás, anunciou o edital n° 01/2017 de abertura de concurso publico objetivando contratar profissionais para preencher postos existentes em seu quadro pessoal. O evento será realizado pela Universidade Federal de Goiás – UFG.

No total são 19 vagas (contando a reserva para pessoas com deficiência), distribuídas entre ocupações de nível médio, técnico e superior, com salário que oscila de R$ 2.079,48 até R$ 7.890,24. As vagas são de Analista de Gestão (Administrador), Analista Técnico (Analista de Infraestrutura em Tecnologia da Informática, Engenheiro de Meio Ambiente, Engenheiro Eletricista), Técnico em Operações (Técnico Industrial em Eletrotécnica) e Assistente de Operações (Auxiliar Técnico).

As inscrições devem ser preenchidas de 1° de fevereiro até 23 e março de 2017, pelo site (www.cs.ufg.br).

O concurso terá como forma de avaliação uma prova objetiva para todos e, de acordo com o cargo, também uma prova discursiva ou prova de capacidade física. A prova objetiva acontecerá junto com a prova discursiva no dia 7 de maio de 2017 e a validade do concurso será de 24 meses.

Edital e complementos: http://centrodeselecao.ufg.br/2017/celg_gt/