Inscrições para concurso de técnico-administrativo da UFG começam nesta sexta, 9

O Cursinho Federal será na modalidade Presencial e online. Mais de 600 vagas estão sendo oferecidas.
A Universidade Federal de Goiás divulgou edital  do concurso público para o quadro técnico-administrativo da instituição. Serão oferecidas 118 vagas em cargos de nível médio e superior, tais como Técnico em Laboratório, Técnico em Audiovisual, Enfermeiro, Geógrafo, Pedagogo, entre outros.
A carga horária prevista é de 40 horas semanais e a remuneração inicial varia entre R$ 2.446,95 e R$ 4.180,66. Os aprovados dentro do limite das vagas serão lotados nas regionais de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Jataí, Catalão e Cidade de Goiás.
As inscrições devem ser feitas de 9 de fevereiro a 2 de março no site do Centro de Seleção (www.cs.ufg.br). É recomendável que o candidato interessado leia o Edital e seus anexos na íntegra. Todas as informações do concurso estão disponíveis neste link: https://centrodeselecao.ufg.br/2018/concurso_ta_ufg/
Mais informações no telefone do Centro de Seleção 62-3209-6330 ou no email [email protected] 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp