Press "Enter" to skip to content

Inscrições para concursos do MP são reabertas

Última atualização 10/01/2022 | 09:51

O Ministério Público do estado de Goiás (MP GO) reabriu as inscrições para quatros concursos para preenchimento de vagas em promotorias de algumas cidades do estado. As inscrições vão até o dia 25 de janeiro.

Os concursos são para secretário auxiliar e oficial de Promotoria em Caldas Novas; de secretário auxiliar da Promotoria de Crixás, e de secretário auxiliar da Promotoria de Cocalzinho de Goiás.

Os editais dos concursos já estão disponíveis na página de acompanhamento de concursos. O MP orienta que os que tiveram a inscrição homologada não precisa se reinscrever. Está sendo oferecida uma vaga para cada cargo, tanto o cargo de secretário auxiliar quanto o de oficial de promotoria. A remuneração para todas as vagas é de R$ 3.549,56, mais auxílios.

Concurso para promotor de justiça substituto

Também foi divulgado pelo MP GO, os locais de prova do concurso para promotor de justiça substituto em Goiás. As provas estão programadas para o dia 16 deste mês e será aplicada em três locais de Goiânia: Unialfa e nas duas unidades da FaCUnicamps.

As informações sobre os locais de prova já estão disponíveis no Diário Oficial do MP GO e na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Estão sendo oferecidas 39 vagas, que serão disputadas por 5.301 candidatos.