Bar é palco de briga generalizada após cliente ter feito xixi em funcionário

bar

Um bar foi palco de uma briga generalizada após um cliente ter feito xixi em um dos funcionários do estabelecimento. As agressões e o caso inusitado ocorreram em um local chamado Sirène Fish e Chips, no boulevard do estádio Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná.

Nas imagens, é possível ver um grupo com várias pessoas trocando socos e chutes e arremessando mesas e cadeiras na área externa do bar. De acordo com o sócio, o local já estava encerrando o expediente e os funcionários já estavam limpando o estabelecimento e recolhendo as mesas e cadeiras.

“… nesse meio tempo tinha algumas pessoas que ainda finalizavam uma consumação ali na parte de fora. Nisso, entra um moço alcoolizado querendo fazer xixi e nossos funcionários falaram que infelizmente não podia mais, porque eles já tinham limpado tudo”, relatou um dos sócios.

Inconformado por ter sido impedido de usar o banheiro do estabelecimento, o cliente teria tentado urinar no trabalhador que negou a ultrapassagem dele ao toalete. “Eles foram pra cima do meu funcionário, que obviamente respondeu à agressão, pois acho difícil aceitar alguém te desacatando e urinando no teu pé”, contou.

Após a separação, o sócio solicitou que o cliente alcoolizado deixasse o estabelecimento. No entanto, outro indivíduo que o acompanhava deu um soco no funcionário. Embora a briga tenha causado alguns danos ao bar, os estragos foram relativamente pequenos. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp