Instituto de Gestão e Humanização abre processo para contratação de técnicos em Enfermagem

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH), organização social gestora do Hospital Estadual Materno Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI), está com inscrições abertas para processo seletivo para contratação de celetista e formação de cadastro reserva de 89 técnicos em Enfermagem entre os dias 22 e 23 de março.

O edital está disponível no site do instituto (www.igh.org.br). Os interessados devem clicar na aba “Transparência”, seguido de “Goiás”. A carga horária é de 36 horas semanais e o salário de R$ 1.473,72. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência.

Os interessados deverão se dirigir até o Escritório Regional do IGH em Goiás, localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra, das 8h às 12h, com formulário de inscrição devidamente preenchidos e documentos em mãos, de acordo com o edital. A inscrição é gratuita. Outras informações poderão ser obtidas no telefone (62) 3956.2972.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp