Press "Enter" to skip to content

Instituto Gustav Ritter apresenta Espetáculo Brega e Chique

No próximo sábado, (17), o Núcleo de Teatro Gustav Ritter se apresenta no Teatro Goiânia com a sexta edição do espetáculo Brega e Chique.

O espetáculo produzido pelo Núcleo de Teatro, com a direção de Edson Fernandes, tem como inspiração um show de calouros. Em sua sexta edição, alunos de teatro farão performances de cantores nacionais ou internacionais que possuem forte apelo de brega ou chique. A apresentação será dia 10 de junho, sábado, em duas sessões: às 17h e às 20h, no Teatro Goiânia, com ingressos antecipados a R$ 10,00 e a classificação indicativa é livre.

O espetáculo põe em cena personagens como Katy Perry, Queen, Ney Matogrosso, Rita Lee, Genival Lacerda, Carmen Miranda, Elis Regina, dentre outros, misturando dança, música e teatro visando potencializar o talento dos alunos do Núcleo de Teatro. “Os artistas irão interpretar um artista do cenário da música nacional e internacional mostrando o brega com sua explosão de cores e brilhos exacerbados e um calor que lhe é próprio e o chique com sua suavidade e elegância transmitindo uma riqueza cultural em suas letras”, destaca o Edson Fernandes, diretor do espetáculo.

O Núcleo de Teatro Gustav Ritter é composta por alunos da iniciação teatral do Instituto de Educação em Artes Gustav Ritter, órgão da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

.