Press "Enter" to skip to content

Instrutor de autoescola é preso embriagado em Santo Antônio da Barra

Um instrutor de autoescola de 58 anos , foi preso no final da tarde desta quinta-feira (8) na BR-060, município de Santo Antônio da Barra por dirigir embriagado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o homem, que conduzia um Fiat Uno, saiu de Goiânia e tinha como destino a cidade de Rio Verde. No trajeto, ele parou em Santo Antônio da Barra para beber.

Moradores relataram que pessoas que estavam no local impediram que o instrutor voltasse ao volante após beber e acionaram imediatamente a PRF. Os policiais constataram que o homem estava embriagado, “com forte odor etílico, vestimentas sujas e dificuldades em pronunciar palavras”, destacou em nota a corporação. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, que apontou teor alcoólico de 1,33 mg/l, acima do permitido por lei.

Para os policiais, o instrutor declarou que durante a viagem parou por alguns bares ao longo da rodovia e fez a ingestão de bebidas alcoólicas, disse ainda que era morador de Rio Verde e que era instrutor de autoescola. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes em Rio Verde.