Press "Enter" to skip to content

Integrantes de torcida organizada são presos por agressão contra frentista

Última atualização 04/04/2023 | 10:15

A Polícia Civil de Goiás, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu quatro mandados de prisão e busca e apreensão de quatro integrantes de torcida organizada, suspeitos de praticar crimes de associação criminosa, roubo majorado e tentativa de homicídio contra um frentista que sofreu agressão. As apreensões foram realizadas na manhã desta terça-feira, 4, em Trindade, Goianira e Aparecida de Goiânia. 

As investigações começaram no dia 20 de março deste ano, após o grupo roubar a camisa de um torcedor rival e agredir um frentista de um posto de gasolina, no Setor Bueno, que tentou separar a briga. A vítima teve ferimentos pelo corpo e precisou ser levada até o hospital. 

Durante a operação foram presas quatro pessoas, além de materiais ligados a uma das torcidas organizadas. Um dos detidos foi preso em flagrante pelo crime de agressão. 

Reelembre o caso de agressão 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agressores entraram em um posto do Setor Bueno para abastecer, depois do jogo entre Goiás e Anápolis. Porém, quando viram um homem usando a camisa do Sport Clube Corinthians paulista, foram para cima dele.

O torcedor agredido e o frentista, identificado apenas como Waldemar, foram socorridos pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O homem que estava usando a camisa do Corinthians, teve ferimentos leves e recebeu alta. Enquanto o funcionário do posto está internado em estado grave.

A PM identificou duas mulheres e quatro homens que apareceram nas imagens. Eles seriam integrantes da torcida organizada Força Jovem, do Goiás Esporte Clube.