Integrantes do Melanina Carioca repudiam falas de Ana Paula Minerato
A ex-BBB24 Raquele Cardozo e a cantora Wic Tavares usaram as redes sociais para repudiar as falas racistas de Ana Paula Minerato
A ex-BBB24 Raquele Cardozo e a cantora Wic Tavares, integrantes do grupo DE, usaram as redes sociais para repudiar as falas racistas de Ana Paula Minerato contra Ananda, companheiras dela no grupo.
Raquele afirmou que acordou horrorizada com a situação e que passou o dia inteiro abalada. “Em pleno século 21, em 2024, no mês da Consciência Negra. O que mais me assusta é que eu e você, a gente sabe que o que mais tem são mais dessa Ana Paula espalhadas aí fora”, disse a cantora.
A cantora Wic amentou o ocorrido e disse que era um dia complicado e triste. “Racismo é crime e a gente espera que a justiça seja feita porque não tem desculpa. Muito obrigada por todo mundo que tá mandando mensagem, porque nossa mana vai precisar. Muito complicado, porque não atinge só a Ananda, atinge uma massa, é inadmissível o ocorrido, eu estou extremamente triste, abalada e chateada. Eu falo pela família DE também”.
Áudios que circulam nas redes sociais, atribuídos à Ana Paula Minerato, apontam que ela teria cometido racismo contra a cantora Ananda. “Você gosta de mina do cabelo duro? De neguinha? O pai ou a mãe veio da África?”, questionou Ana Paula Minerato em uma conversa com o rapper KT.
Por meio de suas redes sociais, Ananda compartilhou o áudio e garantiu que vai tomar providências contra a ex-musa da Gaviões da Fiel. “Tu vai ver o que tu arrumou para tu. Tu sabe que aí tu meteu um tópico muito delicado e agora o buraco vai ser mais embaixo”, disparou.
Após a repercussão do caso, Ana Paula se manifestou nas redes sociais: “Quero pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. Eu quero muito pedir desculpas pra Ananda”, afirmou.