Inter Miami negocia contratação de Kevin De Bruyne para o Mundial de Clubes

inter-miami-negocia-contratacao-de-kevin-de-bruyne-para-o-mundial-de-clubes

Inter Miami negocia contratação de De Bruyne, diz jornal

Jornal inglês “Mirror” garante que o time de Messi vai oferecer contrato para o meia de 33 anos, que também é visado por equipes da Arábia Saudita. O presidente do Inter Miami, Jorge Más, disse em dezembro do ano passado que a equipe se reforçaria em peso para o Mundial de Clubes. O mais novo alvo do clube de Messi é Kevin De Bruyne, que anunciou recentemente que deixaria o Manchester City ao fim da temporada. Segundo o jornal “Mirror”, o clube está negociando com o jogador e deve enviar uma proposta oficial em breve.

A ideia da equipe que tem David Beckham como sócio é trazer o jogador no meio de 2025, antes do início do Mundial. De Bruyne é um sonho antigo do Inter Miami, mas também é disputado por equipes da Arábia Saudita. No ano passado, o belga ficou próximo de um acerto com o Al-Ittihad, equipe de Benzema, mas preferiu cumprir o contrato com o Manchester até o fim. De Bruyne está livre no mercado desde o início do ano, já que o contrato com o City vai até junho. Na sexta-feira passada, ele anunciou a despedida do time que defendeu por dez anos e destacou que vestir a camisa azul e branca foi o “melhor capítulo” de sua história com o futebol.

A imprensa americana relatou que o presidente do Inter Miami prometeu reforços para o Mundial e elogiou o Palmeiras como um “clube extraordinário”. Guardiola também se pronunciou sobre a despedida de De Bruyne do Manchester City, descrevendo-a como “um dia triste”. O jogador belga marcou três gols em 21 jogos pelo City contra o Manchester United, mostrando sua importância e talento no meio-campo. Com o interesse crescente do Inter Miami e a possibilidade de mudança para os Estados Unidos, De Bruyne pode estar prestes a começar um novo capítulo em sua carreira no futebol.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp