Internacional goleia Red Bull Bragantino e assume 3ª posição no Brasileirão: resumo da rodada e próximos desafios

O Internacional teve uma bela atuação no último domingo e goleou o Red Bull Bragantino por 4 x 1, assumindo a 3ª posição no Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe gaúcha foram marcados por Alan Patrick, Borré, Wesley e Wanderson, enquanto Juninho Capixaba descontou para a equipe paulista. Essa vitória colocou o Inter com 65 pontos, cinco atrás dos líderes Palmeiras e Botafogo, que possuem 70 pontos cada.

Por outro lado, a situação do Bragantino se complicou ainda mais com essa derrota. O time está na 18ª colocação, com 37 pontos, apenas um ponto a mais que o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A pressão aumenta para a equipe paulista nas últimas rodadas do campeonato.

Enquanto isso, na Arena Fonte Nova, Bahia e Athletico-PR empataram em 1 x 1. Nikão abriu o placar para o Furacão, mas Gabriel Teixeira marcou nos acréscimos, garantindo a igualdade no marcador. O Bahia ocupa a 8ª posição, já o Athletico subiu para o 13º lugar na tabela.

Para os amantes dos esportes, é possível ficar por dentro de todas as novidades e notícias diretamente no celular. Basta entrar no canal de esportes do DE no Telegram e seguir o perfil de esportes do DE no Instagram. Acompanhe tudo que acontece no mundo esportivo e não perca nenhum lance emocionante.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Confusão em bar Galpão 17: dono é flagrado jogando equipamentos na rua

Vídeo: dono de bar é flagrado jogando equipamentos de show na rua

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (22/11), no bar Galpão 17, em Brasília. Instrumentos importados foram quebrados, segundo empresa.

Uma confusão ocorrida em um famoso bar do Distrito Federal acabou com uma pessoa detida na noite de sexta-feira (24/11).

Em imagens gravadas por testemunhas, o dono do comércio Galpão 17, localizado no setor SMAS Área Especial G, em Brasília, aparece jogando no meio da rua equipamentos musicais utilizados por uma banda estrangeira que havia tocado no local momentos antes da ocorrência.

Os equipamentos em questão eram da Marc Systems. A empresa do segmento de shows foi contratada por uma produtora de eventos para fornecer som, luz e estrutura de palco para a apresentação da banda de heavy metal Manowar.

“Não vai pegar? Não vai, não? Tá bom, então”, diz o proprietário do estabelecimento antes de empurrar os objetos na rua, em meio a um gesto de aparente fúria.

Segundo testemunhas, após o fim do show, equipes desmontavam os equipamentos de áudio quando o proprietário do DE surtou e começou a quebrar os instrumentos.

Testemunhas também relataram que o dono do local achou que eles não iriam desmontar os equipamentos naquele momento e, por conta disso, teria se exaltado. Segundo eles, o homem aparentava estar alcoolizado e segurava uma bebida nas mãos.

O homem foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Segundo a corporação, o dono do estabelecimento ligou para a PMDF “por conta de um senhor que se apresentou no bar para a desmontagem do palco, porém o contrato estava vencido”.

Ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde entraram em um acordo.

A empresa Marc Systems ainda não informou as medidas legais que pretende tomar, mas afirmou que avalia a dimensão dos prejuízos causados pela atitude do proprietário.

A reportagem também tentou contato com o DE, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp