Internada, Andressa Urach é acusada de oferecer filho para sacrifício

Internada, Andressa Urach é acusada de oferecer filho para sacrifício religioso

Após o sumiço das redes sociais que chamou a atenção de fãs e internautas, o marido de Andressa Urach contou o que está realmente acontecendo com a modelo. Em um vídeo, publicado nas redes sociais neste domingo, 13, Thiago Lopes contou que a influenciadora está internada há duas semanas em uma clínica psiquiátrica após um surto psicótico que colocou a integridade física do filho Leon, de nove meses, em risco. 

”Há duas semanas a Andressa Urach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade”, começou Thiago Lopes. 

O oficial da Justiça do Rio Grande Sul explicou também que ainda não há um diagnóstico e que outros episódios aconteceram com a modelo na clínica. ”Eles estão administrando os medicamentos. Andressa não tem previsão de alta”, comentou o marido. 

Thiago comentou ainda que decidiu revelar a situação devido a cobranças dos seguidores após o sumiço da influenciadora nas últimas semanas. Segundo ele, durante o surto psicótico, Andressa colocou em risco a vida do próprio filho, dele e da sogra. 

”Em uma madrugada, a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e a da minha mãe. Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac (da Bíblia), que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade”, revelou ele que adiantou ter passado por outras situações. ”Foi assustador. Foram coisas tristes que não valem a pena contar”.

Juntos desde novembro de 2020, Thiago assumiu que está em uma situação delicada e que colocará um ponto final no casamento. ”Estou ajuizando uma ação de divórcio com o pedido de guarda do Leon. Quero o divórcio”, concluiu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp