Internado com Covid, Paulo Gustavo apresenta melhora

O ator de 42 anos continua em ventilação mecânica invasiva

Nesta quarta-feira, a assessoria de Paulo Gustavo informou que o ator teve “boa resposta” ao tratamento contra a Covid-19.  O comediante foi internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março e precisou ser intubado recentemente. De acordo com a assessoria, ele apresentou nas últimas 72 horas “uma curva de melhora mantida”.  

“Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: ‘Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação’. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, informou o boletim. 

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O ator de 42 anos continua em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo, 21, como medida terapêutica da Covid-19.

Tags: