Internado no Albert Einstein, Faustão aparece em vídeo e pede orações

No Brasil, 30% dos óbitos acontecem em decorrência de doenças cardiovasculares

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), o apresentador de televisão Fausto Silva apareceu em vídeo no perfil de seu filho no Instagram, João Guilherme, para falar que está à espera de uma decisão sobre qual tipo de cirurgia será submetido. Ele está sob observação há duas semanas em decorrência do quadro de insuficiência cardíaca.

“Por sorte, eu ainda não morri, mas estou preparado para as coisas da vida. Tem o maior cirurgião do mundo, Fábio Gaiotto, e o cardiologista Fernando Bacal […] e eu ainda estou nesse tratamento e eles vão decidir que tipo de cirurgia podem fazer. Eu peço que quem goste de mim, reze por mim”, pediu o apresentador.

Após os elogios à equipe médica, Fausto elogia a família, sua esposa e afirma que quem decide tudo é o “chefe lá de cima”, finaliza.

Assista ao vídeo: 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher é atingida por tiro de raspão enquanto tomava sol em condomínio na Barra da Tijuca

Uma mulher de 58 anos foi baleada de raspão enquanto tomava sol no Condomínio Vila do Pan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo, 29. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local e ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

Identificada como Rosângela Torres da Silva, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde recebeu atendimento médico. Após ser medicada, ela teve alta nesta segunda-feira, 30.

A 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) assumiu a investigação do caso. O delegado Marcos André Buss, responsável pela unidade, informou que uma perícia foi solicitada para determinar a origem do disparo.

No mesmo dia, outro episódio de violência foi registrado na Zona Oeste. Um tiroteio em um supermercado no bairro Tanque gerou pânico entre clientes e interrompeu momentaneamente duas linhas do BRT Transcarioca. Apesar do tumulto, não houve registro de feridos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp