Press "Enter" to skip to content

Internautas afirmam que relacionamento de Maju Coutinho chegou ao fim

Com uma vida totalmente discreta, a nova apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho, evita expor seu relacionamento. Aos 43 anos, ela é casada com Agostinho Paulo Moura, desde 2009. O casal não tem e nem pretende ter filhos juntos. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Maju comentou sobre a decisão.

“Meu marido tem dois filhos, né? Já é avô, inclusive, tem dois netinhos. Ele já tinha filhos adolescentes quando a gente se conheceu. E a gente se dá muito bem do jeito que a gente está, então eu nunca tive essa supernecessidade de ser mãe”, disse ela.

Discreta

Nas redes sociais, a apresentadora mantem seu feed apenas com publicações profissionais, sem marcar o @. Ela opta por raramente compartilhar momentos íntimos com o marido, família ou amigos.

A falta de exposição não é exclusividade apenas de Maju, as outras jornalistas da rede globo também preferem manter a discrição. Segundo informações, não é bem uma opção e sim uma ‘regra’ da emissora de que quem é do jornalismo, não deve expor muito a vida pessoal.