Press "Enter" to skip to content

Internautas associam descrição de traição feita por numeróloga a Maira Cardi

Última atualização 09/03/2023 | 17:35

Um relato verídico de traição detalhado por uma numeróloga na internet está sendo associado à life coach Maira Cardi. A publicação dos stories de Tina Kara expõe o que seria a “lei do retorno”. Na postagem, a sensitiva narra como uma ex-amante fez um homem cogitar terminar o casamento e foi trocada por uma mulher mais nova pelo próprio marido. Os seguidores apostaram que a personagem é a ex de Arthur Aguiar.

 

“Destruiu um casamento, mas não ficou com o homem porque, enquanto ela seduzia o casado, ela estava saindo com um outro tão rico quanto, solteiro, mais jovem e mais fácil de enganar! Casou com esse moço e conseguiu viver a boa vida que ela tanto adora exibir. Ela só não contava com a possibilidade de receber um pedido de separação após alguns anos de boa vida”, escreveu a numeróloga.

 

Tina prossegue afirmando que a mulher conheceu outro homem. Desta vez era um famoso e pobre e ela, sem querer, se apaixonou. Segundo a sensitiva, ela teria avisado a protagonista que a traição, destruição de um casamento e ganância seriam “colhidos”. “A paixão cega! Casou-se e engravidou. E quando ela estava amamentando seu bebê de colo, descobriu que seu marido estava traindo ela com outra mulher e mais nova”, continuou.

 

Pelos comentários na internet, algumas pessoas especularam que a história seria de Maira Cardi e relembrar o passado amoroso conturbado da influencer. Ela é mãe de um jovem de 23 anos e de uma menina de 4 anos de idade. Eles são filhos do primeiro marido de Maira, o empresário Nelson Rangel, e do último ator Arthur Aguiar, respectivamente. Atualmente ela namora o influencer Thiago Nigro, mais conhecido como “Primo Rico”.

 

Em entrevistas pela internet, a life coach já declarou ter sido traída diversas vezes em outros relacionamentos. O término com Aguiar foi marcado por acusações de “puladas de cerca” que teriam sido com pelo menos 16 mulheres. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Em OFF, a famosa teria descoberto as infidelidades dele quando recebeu um vídeo.

 

Maira também foi casada com o jogador de futebol Marcelo de Faria, o empresário Greto Guariz, o humorista Viny Vieira. O rompimento dos dois últimos matrimônios teriam sido os únicos sem envolvimento de uma terceira pessoa.