Press "Enter" to skip to content

Internautas detonam namorada de Éder Militão por causa de roupa

Última atualização 11/07/2023 | 16:52

Cassia Lourenço se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. A namorada de Éder Militão foi criticada por internautas pela roupa que escolheu para o primeiro aniversário de Cecília, filha do jogador do Real Madrid com a influenciadora Karoline Lima. A estudante de Moda surgiu nos stories do Instagram com um blazer branco decotado sem nada por baixo.

O look nada convencional para uma festa infantil irritou os internautas. “Ela está achando que está indo para uma balada? Que sem noção”, escreveu uma usuária do Twitter. “A roupa que a namorada do Militão botou para ir na festa da filha dele de UM ANO, se eu fosse a Karol não deixava entrar”, disse outra seguidora. “Ela tá passando vergonha, não superou real a ex do cara”, apontou uma internauta.

A atual do jogador também disparou indiretas durante o dia em seu perfil do Instagram. No salão de beleza, ela postou uma foto com um filtro com sangue no rosto e escreveu “maquiagem para hoje” na legenda do post. Internautas não gostaram do deboche e classificaram a atitude como “infantil”. O aniversário da filha do jogador foi o primeiro encontro da atual com a ex de Militão. Ela e Cássia já trocaram farpas na internet.

A web comparou Cássia com a mãe que entrou no aniversário da filha pequena, dançando funk, com um vestido transparente. “Está indo pra tentar disputar atenção em uma festa de criança. Olha não tem como defender!”, As primeiras imagens da festa, que está sendo realizada no interior de São Paulo, foram compartilhadas por Karoline, que mostrou a decoração, com o tema “Cecirco”, que faz alusão de circo com o nome da bebê.

Assista ao vídeo: