Press "Enter" to skip to content

Internautas não ‘perdoam’ participação de Patrícia Abravanel e Luana Piovani no intervalo do BBB 22

Última atualização 04/03/2022 | 16:11

A noite da última quinta-feira (3), o intervalo comercial do BBB 22 reservou algumas surpresas envolvendo o próprio programa. As famosas Patrícia Abravanel e Luana Piovani gravaram vídeos alfinetando Pedro Scooby e Tiago Abravanel.

Patrícia Abravanel é tia de Tiago Abravanel. Os dois fazem parte da família de Sílvio Santos, dono do SBT, um dos principais concorrentes da TV Globo. No vídeo de Patrícia, ela brincou justamente com o parentesco com o ex-BBB, fazendo em seguida a propaganda para o Santander. “Foi complicado ver um sobrinho disputando audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também. Como o Santander fez, que divide o seu PIX”, afirmou.

Já Luana Piovani foi casada com Pedro Scooby entre 2013 e 2019. Juntos, eles tiveram três filhos e ainda hoje mantêm boa relação, apesar da separação. Isso não impediu que a atriz brincasse com o ex-marido. “Quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Em quantas vezes já não abri mão? É de você mesmo que eu estou falando, de você, meu ex. Meu ex-banco. Mudei para o Santander”, disse, no vídeo da propaganda.

De acordo com o iG, a digital influencer Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, e o ator Leandro Firmino, que, assim como Douglas Silva, interpretou Dadinho em “Cidade de Deus”, também farão parte de comerciais do Banco Santander. Arthur e Douglas são dois dos participantes do BBB 22.

Confira as repercussões dos vídeos de Patrícia Abravanel e Luana Piovani durante intervalo do BBB:

https://twitter.com/_alineramos/status/1499564759372505088