Press "Enter" to skip to content

Internautas vão à loucura com a semelhança de filho de Cláudia Raia com o pai

Última atualização 15/03/2023 | 14:58

A publicação da foto do bebê de Cláudia Raia nos braços do marido levou os internautas à loucura. As pessoas celebraram o primeiro mês de vida de Luca chocadas com a semelhança do pequeno com o ator Jarbas Homem de Mello. O recém-nascido é o primeiro filho dele e terceiro da atriz.

 

“Mini Jarbas”, comentou um seguidor, enquanto outro elogiou o menino de “Miniatura do pai, lindinho demais”. Uma mulher lembrou que a aparência física parecida com a de Jarbas era um desejo do ator e ainda brincou afirmando que Luca não se parece com Cláudia. “Sim, você pariu seu marido!”, postou brincando. 

 

Ontem, terça-feira, 14, a família Raia Melo recebeu a visita do casal de amigos Luciano Huck e Angélica com a filha Eva. A ida à casa dos atores foi para conhecer o recém-nascido. Pela internet, Cláudia publicou uma foto de todos reunidos. Mais cedo, ela havia compartilhado a imagem dela na academia com o pequeno Luca ao retomar os treinos após o parto. 

 

A atriz engravidou aos 55 anos por meio de tratamento para fertilidade. Ela causou polêmica em dezembro do ano passado ao ironizar a pergunta de uma repórter durante entrevista. O jornalista perguntou se o nome do bebê já havia sido escolhido. 

 

“Já, você não acompanhou? Está atrasadíssimo. Você está péssima. Contei na Ana Maria Braga [no programa Mais Você, da Globo]… Luca, só você que não sabe. Jornalista, tem que saber, né?”, disse Raia.

 

Cláudia está casada com Jarbas desde 2018. Ele tem dois filhos – Enzo e Sophia Celulari, de 25 e 20 anos, respectivamente – do relacionamento de 17 anos com o também ator Edson Celulari.