Um interno de uma clínica de recuperação localizada no Sítio Recreio Pindorama, em Goiânia, incendiou colchões e cobertores na tentativa de fugir, e acabou provocando a morte de duas pessoas. Na noite do último domingo (02), por por volta das 21 horas.
Segundo informações da Polícia Civil, o interno conseguiu fugir e se esconder em outra clínica próxima. Ele foi localizado e levado para à Central de Flagrantes, onde foi identificado com Lindomar Venâncio Paixão, de 28 anos. Agora a Delegacia de Investigações de Homicídios (DHI) cuida do caso.
Durante o interrogatório, Lindomar afirmou para a polícia, que é auxiliar de serviços gerais, usuário de crack, cocaína e maconha, e que está arrependido do crime. Ele já havia sido processado por furto. O homem alegou que estava internado há quase duas semanas na Comunidade Terapêutica Beth Shallon, não gostava do local e por isso decidiu fugir.
O interno decidiu atear fogo em um colchão do quarto, pois acreditava que isso forçaria os coordenadores do local a abrirem a porta, facilitando a fuga. Ele informou que o isqueiro usado no crime era de um colega de quarto, e mesmo que fosse proibido no local, o colega conseguiu levar o objeto para o quarto. Segundo ele, não passou em sua cabeça que a atitude causaria a morte de duas pessoas, a intenção era apenas fugir.
De acordo com a polícia, Lindomar declarou que assim que a porta do quarto foi aberta, saiu correndo e notou que os coordenadores da clinica tetavam conter o fogo.