Investigação do crime que matou dois corretores em SC durante reunião de negócios no litoral

investigacao-do-crime-que-matou-dois-corretores-em-sc-durante-reuniao-de-negocios-no-litoral

Quem são os envolvidos no crime que deixou dois corretores mortos durante reunião de negócios no litoral de SC

Duplo homicídio aconteceu na terça-feira (1º) em uma imobiliária especializada em imóveis de frente para o mar em Balneário Piçarras. Corretores Thiago Adolfo e Deyvid Luiz Leite morreram.

A morte a tiros dos corretores Thiago Adolfo, 29 anos, e Deyvid Luiz Leite, 46, durante uma
reunião de negócios em uma imobiliária em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, é investigada pela Polícia Civil.

Segundo a delegada Beatriz Ribas Dias dos Reis, Deyvid tinha se tornado sócio da empresa há cerca de um mês. Ele teria sido apresentado por Thiago ao dono da imobiliária, Ralf Junior Dombek Manke, preso suspeito do crime.

Além de Ralf e Deyvid, a empresa tinha um terceiro sócio, que é ouvido na investigação como testemunha. Ele estava na imobiliária no momento do crime, mas em outro ambiente.

“A reunião que teria sido marcada no local era só entre os três sócios, e o Thiago aparece lá, mas são questões que ainda precisam ser melhor aprofundadas”, explica a delegada.

Um dos corretores morto a tiros era o cantor sertanejo Davi Magalhães, da dupla Davi e Daniel. Davi Magalhães era o nome artístico de Deyvid Luiz Leite, 46, cantor que se destacou na cena sertaneja catarinense com carisma e uma voz marcante.

Também morto a tiros, Thiago Adolfo, 29 anos, se descrevia em uma rede social como especialista em investimentos imobiliários e dizia atuar no mercado há sete anos. O perfil misturava registros profissionais e pessoais.

O homem suspeito do duplo homicídio é Ralf Junior Dombek Manke, de 37 anos, dono da empresa que estava em negociação, focada na venda de imóveis de frente para o mar. À polícia, Ralf informou que o crime foi motivado por uma dívida financeira de cerca de R$ 25 mil e que teria agido em legítima defesa após ter sido agredido pelas vítimas durante a reunião.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp