Iporá e Grêmio Anápolis empatam, em resultado ruim para os dois

Os times goianos não saíram do zero e somaram apenas um ponto cada

Em um confronto totalmente goiano na 5ª rodada da Série D, Grêmio Anápolis e Iporá empataram em 0x0 no Estádio Ferreirão. Na tarde deste domingo (15), as equipes não conseguiram balançar as redes e somaram apenas um ponto cada. Com isso, ambas permanecem de fora do G-4 do Grupo 5, com o detalhe de que o Iporá continua sem vencer na competição nacional.

Iporá 0x0 Grêmio Anápolis

Na último fim de semana, o Grêmio Anápolis empatou com o Costa Rica-MS, enquanto o Iporá perdeu para o Anápolis. Portanto, ambas as equipes chegaram com a intenção de mudar esse cenário, mas o resultado positivo tinha diferentes graus de importância para os times.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O Iporá necessitava absurdamente de uma reabilitação. Em quatro jogos, o Lobo-Guará perdeu três e empatou um, distanciando-se da zona de classificação para a segunda fase da Série D. Um triunfo culminaria em uma renovação de ânimo para a sequência do campeonato, não deixando os concorrentes se desgarrarem demais lá na frente.

LEIA TAMBÉM

• Goiás perde para o América e amarga a zona de rebaixamento• Com dupla ‘Lei do Ex’, Atlético-GO é derrotado pelo São Paulo• Em último lugar na Série B, Vila Nova contrata terceiro técnico na temporada

No caso do Grêmio Anápolis, uma vitória significaria o retorno para o G-4 da chave. Com uma vitória, dois empates e uma derrota, a Raposa também precisava dos três pontos para se recolocar nos trilhos.

Nada disso aconteceu. Com o empate no Estádio Ferreirão, o Iporá continua em 7º lugar do Grupo 5, com apenas dois pontos no total. A campanha é melhor apenas do que o Ação-MT, que até agora não somou nenhuma unidade. O Grêmio Anápolis, por sua vez, caiu para a 6ª posição, perdendo espaço para o Operário Várzea-Grandense.

Outros jogos da rodada

Também no domingo, o Brasiliense venceu o Ceilândia por 2×1, em duelo direto pela liderança. Além disso, o Operário bateu o Ação também por 2×1. A 5ª rodada terá sua conclusão nesta segunda-feira (16), às 20h, no Jonas Duarte. No local, o Anápolis enfrentará o Costa Rica-MS. Confira a classificação atualizada do Grupo 5 da Série D.

Tags: