Press "Enter" to skip to content

Iporá segura empate contra o Ceilândia, mas segue sem vencer na Série D

Uma notícia boa e outra ruim para o torcedor do Iporá. Pela 6ª rodada do Brasileirão Série D, o Lobo-Guará sustentou um empate de 0x0 diante do vice-líder do Grupo 5, fora de casa, no Estádio Abadião. Porém, a equipe goiana continua sem vencer na competição nacional e está cada vez mais distante dos times que compõem atualmente o G-4 da chave.

Ceilândia 0x0 Iporá

O Iporá vinha de dois empates e três derrotas na Série D. A expectativa era pelo primeiro resultado positivo, mas desta vez isso não aconteceu. Com o resultado no Distrito Federal, o Lobo-Guará continua na vice-lanterna do Grupo 5, em 7º lugar, com apenas três pontos.

O Ceilândia, por sua vez, perdeu a oportunidade de encostar no líder Brasiliense. Agora, o time pode inclusive perder a vice-liderança para o Anápolis, caso o Galo da Comarca vença o seu compromisso neste final de semana. No entanto, não há como o Ceilândia ficar de fora do G-4 nesta rodada.

Outros jogos da rodada

Ainda pela 6ª rodada da Série D, o Iporá não é o único representante goiano que entrará em campo. Neste domingo (22), a partir das 16h, o Anápolis visita o lanterna Ação-MT no Estádio Dito Souza. O clube mato-grossense perdeu todos os jogos na quarta divisão do Campeonato Brasileiro até o momento.

No mesmo dia, haverá um duelo envolvendo dois clubes fora do estado de Goiás. Na faixa das 16h30, o Costa Rica-MS mede forças com o Operário Várzea-Grandense, no Estádio Laertão. Trata-se de um confronto direto por uma vaga no G-4. Se houver um vencedor, ele ficará entre os quatro primeiros.

Por fim, o outro goiano Grêmio Anápolis se encontra com o Brasiliense na próxima quarta-feira (25), às 20h, no Estádio Jonas Duarte. A Raposa está há quatro duelos sem vencer e precisa reencontrar o caminho dos triunfos para voltar a disputar posição na parte de cima da tabela.