Irandhir Santos cai do cavalo e é afastado de Pantanal

Ator que vive o personagem Zé Lucas precisou passar por cirurgia e ficar internado para sessões de fisioterapia. Ele passa bem

Irandhir Santos, que vive José Lucas de Nada no remake da novela Pantanal, foi afastado das gravações da novela após sofrer um acidente com um cavalo durante as gravações da  novela. O ator precisou passar por cirurgia no ombro e ficou internado em um hospital de Recife, onde passa por sessões de fisioterapia. 

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Uol, o acidente aconteceu nas gravações finais do elenco na região do Pantanal. Após o ocorrido, o ator foi levado para um hospital de de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas quando soube que precisaria passar por procedimento cirúrgico, pediu para ser transferido para um hospital de Recife, para poder ficar mais próximo da família.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Em nota a equipe do ator confirmou o ocorrido:

LEIA TAMBÉM

• Em vídeo, Bolsonaro manda a vice-governadora de Santa Catarina se afastar dele• Contas do SBT serão periciadas para definir indenização a autor de ‘Pantanal’• De brigas a pausa na carreira; entenda momento vivido por Simone e Simaria

“Irandhir Santos teve um incidente nas gravações da novela, mas já está na fase final da fisioterapia e voltará a gravar na próxima semana. O ator e toda sua equipe agradecem a atenção”.

Tags: