Press "Enter" to skip to content

Íris queria fugir de hospital

Última atualização 14/11/2021 | 15:41

Em entrevista a imprensa a filha do ex-governador e ex-prefeito Íris Rezende, Ana Paula e Adriana, falaram sobre como foram os últimos meses do pai e como ele estava nos últimos dias.

Durante a entrevistas as filhas de Íris Rezende afirmaram que ao longo de todo tratamento o ex-governador tentava se manter forte, sempre foi muito gentil com as pessoas do hospital.

Adriana falou que no dia em que Íris foi transferido para São Paulo, ele achava que estava recebendo alta, voltando para casa, segundo Ana Paula quando ele viu o avião ele ficou triste, decepcionado. Segundo a filha de Íris, um dia ele olhou para ela e falou “Vamos embora daqui. Coloca um carro lá fora e a gente sai sem ninguém perceber”, Adriana também disse que o pai falou em pegar um avião e voltar para Goiânia.

Relembre a história de Íris Rezende

Íris Rezende machado faleceu aos 87 anos após passar três meses internado devido um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH), ocorrido no dia 6 dia agosto deste ano.

No dia do Acidente Vascular Cerebral, íris foi levado ao hospital neurológico, mas foi transferido para São Paulo a pedido da família. Durante os três meses de internação, o ex-prefeito de Goiânia teve pneumonia, convulsão, infecção e foi entubado.

Íris nasceu em Cristinópolis, e começou sua carreira política em 1958, quando foi eleito vereador. íris Rezende já foi governador de Goiás, prefeito de Goiânia, Ministro da Justiça, Ministro da Agricultura, deputado estadual, senador.